domingo, 25 de dezembro de 2011

Kalil deposita confiança em Guilherme para 2012


As lesões impossibilitaram Guilherme de ter uma sequência de jogos no Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi)
Embora conte com o respaldo do presidente e da comissão técnica, atacante não teve bom desempenho este ano
LANCEPRESS!
Publicada em 20/12/2011 às 18:50
Belo Horizonte (MG)
Guilherme foi a contratação mais cara da História do futebol mineiro. O Atlético-MG desembolsou cerca de seis milhões de euros (R$ 14 milhões à época) para contar com o atacante esta temporada. No entanto, em sua primeira temporada na Cidade do Galo, o jogador não deu o retorno esperado.
Apesar do desempenho ruim no primeiro ano como jogador alvinegro, o presidente do clube, Alexandre Kalil, segue confiante em uma boa temporada do jogador no próximo ano.
- Dinheiro gasta quem tem. Graças a Deus, compramos e está pago. Não acredito em jogador de 22 anos que desaprende a jogar futebol. Acredito que um atleta de 36, 35 anos pode desaprender, mas o de 22 não. Ainda confio muito no Guilherme - disse o mandatário atleticano à Rádio Itatiaia.
Contratado como substituto de Diego Tardelli, Guilherme não correspondeu o esperado. O atacante, que estreou pelo Galo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, fez apenas 16 partidas em 2011. Com o jogador, que marcou dois gols no ano, o Alvinegro venceu quatro partidas, empatou dois jogos e foi derrotado em dez oportunidades.

Nenhum comentário: