sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Atlético-MG sonha com Wesley; agente nega contato

Mandatário do Galo pode ir à Alemanha apenas para negociar a contratação do volante, que atuou pelo Santos em 2010
LANCEPRESS!
Publicada em 22/12/2011 às 13:03
Belo Horizonte (MG)
Alexandre Kalil irá à Europa no próximo dia 27 de dezembro. O presidente, que viajará a turismo, pode fazer uma escala em Bremen (ALE) e tentar a contratação de um reforço para o Atlético. O volante Wesley, ex-Santos, é um sonho antigo do mandatário e as tratativas com o clube alemão podem ter um começo com a viagem do dirigente.
O LANCENET! procurou o empresário do jogador, Roberto Almeida, que negou contatos com quaisquer clubes do Brasil.
– O Wesley está feliz lá no Werder Bremen (ALE). A vontade dele é permanecer. É muito difícil que o jogador volte ao Brasil agora, até porque ninguém me procurou para falar sobre uma negociação – revelou o agente do atleta.
Além do Atlético, o Santos também está interessado em contar com o jogador, que tem contrato com o Werder Bremen até julho de 2014. Em um provável retorno, o próprio procurador confirmou que o clube da Vila Belmiro teria preferência.
Quem quiser contar com o futebol de Wesley em 2012, terá de desembolsar uma alta quantia. O volante deixou o Peixe, no ano passado, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões à época) e os alemães querem evitar um prejuízo.
Com a camisa do Santos, o jogador, de 24 anos, conquistou os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2010. Devido ao bom momento, Wesley ainda foi convocado pelo técnico Mano Menezes para um amistoso da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário: