sábado, 24 de dezembro de 2011

Fred já lança candidatura para 2014 e Irmar responsabiliza o conselho


Fred Couto

Irmar Ferreira
Candidatos derrotados à eleição do Atlético repercutiram a vitória de Alexandre Kalil
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:15/12/2011 17:50
Atualização:15/12/2011 19:55
Depois de não obterem sucesso nas eleições do Atlético, nesta quinta-feira, os candidatos Fred Couto e Irmar Ferreira Campos adotaram posturas diferentes. O vencedor foi Alexandre Kalil.
Fred enalteceu a sua campanha e já avisou que deverá participar do pleito em 2014, para o triênio de 2015 a 2018. "Primeiro, é a gratidão de ter participado dessa democracia. Participamos com uma oposição séria e com respeito. Fiz com que se debatesse bastante. Estou muito feliz e alegre. Nossa campanha foi sensacional com apenas dois meses, sem ter nenhuma posição. Mostramos ao que a gente vem. Daqui a três anos estamos aí de novo, com muita força. Tenho certeza disso", disse à Itatiaia.
Já Irmar jogou a responsabilidade dos atos que a diretoria reeleita tomar para o conselho. "O que eu posso dizer é que tenho que respeitar a decisão do Conselho, ele é soberano, e votou naquilo que ele acha que vai ser melhor para o Atlético. Os próximos três anos, a responsabilidade pela administração não será do presidente, será do Conselho que elegeu o presidente. O Conselho amanhã não vai poder reclamar se vai ser uma boa administração ou ruim. Mas estamos torcendo para que o presidente reeleito faça uma grande administração", afirmou.
Irmar ressaltou que, a partir de agora, se afastará do dia a dia político do Atlético. "Meu trabalho encerrou, porque havia dito que com vitória ou derrota, seria a primeira e última candidatura minha. Mesmo porque eu tenho uma atividade profissional e tenho que me dedicar a ela. A partir de amanhã, retornarei definitivamente para o meu escritório, continuarei torcendo pelo Clube Atlético Mineiro, indo ao campo, e se por ventura precisarem da minha contribuição no Atlético, estarei sempre pronto."

Nenhum comentário: