quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Boiadeiro revela interesse de Galo, Figueirense e Bahia para 2012

Gazeta Press
Publicação:21/12/2011 09:02
O Atlético já conta com os laterais direitos Carlos César e Marcos Rocha, que retorna de empréstimo para a temporada 2012, mas nessa terça-feira o lateral Boiadeiro, que disputou o Brasileiro pelo Ceará, revelou que foi procurado pela diretoria do Galo.
O jogador disse que soube através do empresário que os mineiros, Figueirense e Bahia estariam interessados em seu futebol.
"O que meu empresário me passou é que tem interesse do Figueirense, do Atlético e do Bahia. Mas não sei muito bem sobre esses interesses e por isso não posso falar mais sobre isso", declarou o atleta, que, questionado sobre proposta do Cruzeiro, dirigido por Vágner Mancini, seu treinador no Vozão, disse apenas que não sabe de nada.
"Não chegou até mim essa história. Ninguém me passou nada e não ouvi nada a respeito. O Mancini é um grande treinador, mas não tenho mais o que falar", disse o jogador, que tem 26 anos e rescindiu o contrato recentemente com o Ceará, clube que atua desde 2009.

Nenhum comentário: