quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Volante Toró tem duas propostas e não ficará no Galo para a temporada 2012


Toró fez 16 jogos e dois gols pelo Galo
Empresário garante que jogador será emprestado em 2012; Bahia pode ser destino
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:14/12/2011 11:57
Atualização:14/12/2011 12:12
O volante Toró pode ser o próximo atleta a deixar o Atlético. O jogador tem contrato até dezembro de 2013, mas foi afastado do grupo principal em agosto deste ano e não está nos planos do técnico Cuca para a próxima temporada. A tendência é que ele seja emprestado para alguma equipe do futebol brasileiro.
O empresário do atleta, Frederico Moraes, confirmou ao Superesportes, que o Bahia é uma das opções para o jogador no próximo ano. “É uma vontade do Joel (técnico do Bahia) em contar com ele. Na verdade, o Toró tem duas propostas e vamos resolver isso em até 48 horas. Uma é do Bahia e outra é de um clube que também está na Série A, mas que me pediu sigilo”, disse o representante, que garantiu a saída do atleta do elenco atleticano.
“ Garanto que ele vai ser emprestado em 2012 de qualquer jeito. Ao todo, 50% dos direitos pertencem ao clube e os outros 50% ao próprio jogador”, completou.
Toró veio para o Galo no início do ano. À época, o volante foi uma indicação do técnico Dorival Júnior. Ele participou da estreia do Brasileiro e marcou o primeiro gol do Alvinegro na competição, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR. Caso saia do time, o volante será o quinto jogador a deixar o Alvinegro. O goleiro Fábio Costa, o atacante Magno Alves, e os laterais Leandro Silva e Guilherme Santos não tiveram os contratos renovados e já estão fora do Galo.

Nenhum comentário: