sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pai de Daniel Carvalho diz que meia quer ficar no Galo


Daniel Carvalho ainda não sabe se ficará no Atlético-MG para a temporada 2012 (Foto: Gil Leonardi)
Apoiador tem contrato com o Atlético-MG até o fim de maio
Thiago Fernandes
Publicada em 21/12/2011 às 16:47
Belo Horizonte (MG)
O fato de o Atlético-MG não resolver a renovação contratual de Daniel Carvalho por agora preocupa alguns torcedores. Destaque na campanha de recuperação da equipe no Brasileirão, o jogador encerra seu vínculo com o clube mineiro no fim do mês de maio. No entanto, ainda não foi procurado pelos dirigentes alvinegros.
Embora o jogador possa assinar um pré-contrato com outro clube desde o início de dezembro, o agente e pai do atleta, Albio Carvalho, rechaça a possibilidade de Daniel deixar a Cidade do Galo. Em conversa com o LANCENET!, o empresário do meia garantiu que a vontade do jogador é permanecer em Belo Horizonte.
- A princípio, o Daniel (Carvalho) se reapresenta normalmente. A vontade dele é continuar no Atlético. Temos um compromisso até maio e pretendemos cumpri-lo. Esperamos que o clube nos procure para renovar, o que ainda não aconteceu e nem deve acontecer, porque o Atlético-MG tem até o meio do ano para fazer isso - disse.
Daniel Carvalho chegou ao Atlético-MG na metade de 2010 como uma grande contratação. As variadas lesões, entretanto, impossibilitaram o meia de ter uma série de jogos na equipe mineira. O apoiador atingiu essa sequência apenas na atual temporada, quando se tornou um dos protagonistas na boa campanha de reação do Galo no Campeonato Brasileiro.
O meia-atacante completou 44 partidas e ainda marcou seis gols com a camisa alvinegra. Com ele em campo, foram 15 resultados positivos, dez empates e 19 derrotas. Portanto, o retrospecto do Galo com o jogador é negativo. Daniel Carvalho tem 41,7% de aproveitamento.
TROCA POR PIERRE
No decorrer do Brasileirão, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, demonstrou interesse em Daniel Carvalho. Atlético-MG e jogador, porém, negaram contatos à época. Agora, novamente surgiu a possibilidade de o jogador vestir a camisa do clube paulista. Contudo, Albio Carvalho diz desconhecer a história.
- Surgiu essa história de que o Daniel (Carvalho) pode ir para o Palmeiras em uma troca com o Pierre. Mas ninguém nos procurou para passar isso. Não sei se realmente existe algo assim. Portanto, prefiro nem comentar sobre uma provável negociação, porque realmente não sei se há uma conversa entre os dois clubes – finalizou.

Um comentário:

Anônimo disse...

daniel carvalho nao pode sair do galo
por que o galo nao da o guilherme para a permenencia de pierre