sábado, 24 de dezembro de 2011

Novo estádio Independência começa a receber as 25 mil cadeiras 16/12/2011 12h53 - Atualizado em 16/12/2011 15h29


Expectativa é que o local seja inaugurado na segunda quinzena de fevereiro
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
As novas cadeiras do Independência já são instaladas. Os 25 mil assentos são em três tons de verde. As cadeiras serão dispostas de modo aleatório, para facilitar reposição e também para adaptar o estádio a seus diversos usos.
Sérgio Barroso, secretário de estado Extraordinário da Copa do Mundo, comemorou mais uma etapa cumprida.
- Sabemos que, para os mineiros, o futebol é um valor, um patrimônio cultural. Por isso, achamos que os torcedores de Minas merecem dois estádios de padrão internacional. O Independência será palco de muitas emoções para os torcedores e suas famílias em 2012.
Novo Independência
O novo Independência terá capacidade para 25 mil pessoas, duas torres de serviços que abrigarão bares, centro de comando da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A nova iluminação melhorará a transmissão de jogos noturnos pela televisão, e a nova cobertura vai isolar o som da chuva. Serão 32 bares e lanchonetes espalhados pelos setores do estádio, além de duas lojas. Para a imprensa, 18 cabines de rádio e TV e 72 postos de trabalho para redação. Os camarotes e áreas VIP terão capacidade para 2.225 pessoas. A expectativa é de que o estádio seja reinaugurado em fevereiro de 2012.

Nenhum comentário: