sábado, 3 de dezembro de 2011

Aliviado, presidente atleticano destaca: 'A gente tinha certeza que ia dar certo' 27/11/2011 - 21h05


Alexandre Kalil diz que, com trabalho e dedicação, o Atlético não cai para a Série B
Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
A goleada sobre o Botafogo, neste domingo, por 4 a 0, em Sete Lagoas, que garantiu a permanência matemática do Atlético-MG na Série A do Campeonato Brasileiro em 2012, foi recebida com alívio pelo presidente atleticano, Alexandre Kalil, porém com a certeza de que o final de competição para o time mineiro seria feliz.
“O trabalho no final deu tudo certo, a gente tinha certeza que ia dar certo, sensação de alivio, sabia que não era o esperado, mas deu tudo certo, provação de que, com trabalho, dedicação, não cai”, disse Alexandre Kalil em entrevista a Rádio Globo.
Com o triunfo sobre Botafogo, o Atlético chegou aos 45 pontos e se afastou de vez do risco de rebaixamento, se mantendo na primeira divisão. Para Kalil, o time mineiro ficou longe de ser rebaixado. “Fica muito longe de cair, estamos longe de cair, 45 pontos. Montamos time em setembro, tudo aconteceu, todos estão de parabéns”, observou.
Aliviado, o presidente atleticano respondeu as críticas recebidas ao longo do ano. “Temos estrutura montada, estamos mais humildes, aprendemos a receber a crítica, por mais dura, maldosa que seja. Eu sei quem fez por maldade, para nos prejudicar e sei os jornalistas que fizeram pelo bem, sem outras intenções por trás, mas a gente está mais acostumado, maduro agora”, destacou.
“Grande virtude foi se fechar, diretor, presidente, dirigente, não adianta ficar indo em jornal, estação de rádio, televisão, para amenizar a culpa, a gente sai com a bola na casinha. Trabalhamos com seriedade, honestidade, tivemos uma turma que nos ajudou muito no momento crítico”, acrescentou Alexandre Kalil, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário: