domingo, 11 de dezembro de 2011

Kalil revela negociação para estender vínculo de André com o Atlético


Atacante se firmou no ataque com o técnico Cuca
Atacante, atualmente, está emprestado até julho de 2012 e tem 80% dos seus direitos econômicos com o preço fixado; presidente vê situação bem adiantada
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:10/12/2011 08:30
Atualização:09/12/2011 20:21
Se Guilherme ainda não engrenou com a camisa do Atlético, o atacante André parece ter agradado à diretoria e comissão técnica. Autor de sete gols em 23 partidas – sendo 18 como titular, em 2011, o camisa 90 poderá acertar a sua permanência em definitivo na Cidade do Galo.
André chegou ao Atlético em julho deste ano. O clube pagou 2,2 milhões de euros por 20% dos seus direitos econômicos mais o empréstimo de um ano do atacante. Na época, ficou acordado que os 80% restantes dos direitos poderiam ser adquiridos dentro do prazo do empréstimo por um valor fixado e não revelado.
O presidente Alexandre Kalil já negocia a extensão do vínculo de André com o Galo. “Estamos negociando e com tudo agendado para resolver”, afirmou ao programa Alterosa no Ataque.
André foi revelado pelo Santos e também já defendeu Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e Bordeaux, da França, além do Atlético. Com Cuca, ele terminou o Campeonato Brasileiro como titular do ataque alvinegro.

Nenhum comentário: