Dirigente confia na recuperação do atacante
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:10/12/2011 08:05
Atualização:09/12/2011 20:23
Contratação mais cara da história do futebol mineiro (seis milhões de euros), Guilherme em seu primeiro ano de Atlético não foi como o torcedor esperava. O atleta, que chegou como presente de aniversário pelo 103º aniversário do Galo, disputou 15 jogos e marcou apenas dois gols. A temporada de Guilherme foi marcada por seguidas lesões.
Entretanto, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, mantém as apostas no jogador. Para 2012, o dirigente afirmou que mantém total confiança no atacante. “Nós precisamos colocar o ataque para funcionar. Precisamos do Guilherme jogar e vai jogar, porque ninguém desaprende a jogar bola com 21 anos”, disse o dirigente em entrevista ao programa Alterosa no Ataque.
Depois de boa passagem no Cruzeiro, em janeiro de 2009, Guilherme se transferiu para o futebol do leste europeu, onde atuou no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e no CSKA, na Rússia.
Para se readaptar ao futebol brasileiro, Kalil destacou que é preciso ter paciência com o atleta. “Eu aposto. É um garoto. Chegou vindo de um futebol completamente estranho”.
Por conta da pouca idade de Guilherme, Kalil voltou a ressaltar que o atacante dará muitas alegrias ao torcedor atleticano. “Se fosse um velho, você poderia falar que não vai jogar, mas é um menino. Ele nos dará alegria”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário