terça-feira, 14 de junho de 2011
Toró descarta marcação individual sobre jogadores do São Paulo05/06/2011 - 15h01
Toró diz que Atlético tem de jogar futebol e não se preocupar com o São Paulo
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Com expectativa de permanecer como titular no meio de campo do Atlético-MG pelo terceiro jogo seguido, o volante Toró descarta fazer marcação individual sobre jogadores do São Paulo. Segundo ele, o time atleticano precisa se preocupar apenas em jogar bola.
“Não tem de ficar se preocupando com o adversário, é trabalhar, a gente venceu as duas primeiras partidas, então não é momento de pensar no São Paulo, do lado de lá eles também estão pensando na gente”, disse Toró.
O volante minimiza uma preocupação especial com o armador Lucas, principal destaque do São Paulo e que está na seleção brasileira, que enfrenta a Romênia, nesta terça-feira. “O professor Dorival dá liberdade para todo mundo, a gente sabe que tem de marcar, mas não preocupar apenas o Lucas, o São Paulo é uma equipe qualificada, tem de marcar todo o time”, destacou.
Titular nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, nas vitórias sobre Atlético-PR (3 a 0) e Avaí (3 a 1), o volante, que deverá ser mantido entre os 11 na quarta-feira, espera fazer outra boa partida e assim assegurar a posição de titular de vez do meio de campo atleticano.
“Uma equipe qualificada como a do Atlético, em qualquer brecha que é dada é preciso aproveitar, a gente sabe que tem jogadores de qualidade, mas eu procurei aproveitar isso, é não dar brecha”, destacou Toró. Ele reconhece, no entanto, que poderá ficar fora de alguns jogos por opção técnica e tática do treinador Dorival Júnior.
“Temos duas competições, 38 jogos, na segunda partida já tivemos três, quatro jogadores no departamento médico, é uma competição longa, todo mundo vai jogar, vai ter oportunidade é só se preparar, o Dorival vai mudar em alguns jogos, a forma de jogar, é normal e todos precisamos estar preparados para entrar e para sair do time titular”, afirmou Toró.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário