domingo, 26 de junho de 2011

Toró não vê duelo contra o Flamengo como especial

Volante tem a chance de fazer seu primeiro confronto contra o ex-clube, mas não sentirá gosto diferente neste sábado
Felipe Ribeiro
Publicada em 24/06/2011 às 14:50
Belo Horizonte
Toró defendeu o Flamengo por cinco temporadas. Entre 2006 e 2010, foi tricampeão carioca, e venceu Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No final do ano passado, seu contrato não foi renovado pelo clube carioca e ele acertou sua transferência para o Atlético-MG.
Neste sábado, Rubro-Negro e Alvinegro se enfrentam às 18h30, no Engenhão, e existe a chance de o volante enfrentar pela primeira vez o seu ex-clube. Caso entre em campo, ele garante que não haverá um sabor especial ou será uma partida diferente em sua carreira.
- Jogo normal, como outro qualquer. Flamengo é uma grande equipe, um adversário direto por estar perto da gente da tabela e estamos indo com o pensamento de vitória - comentou Toró.
Cotado para ser titular, caso o meia Giovanni Augusto não se recupere completamente de uma virose, Toró espera contribuir para que o Galo volte a vencer no Brasileiro, o que não acontece há três rodadas.
- Brasileiro é isso, muito nivelado, e teremos o jogo entre duas grandes equipes que não venceram nas últimas rodadas. Temos jogado bem, mas infelizmente as vitórias não têm acontecido. Vamos tentar buscar os três pontos no Rio - disse Toró.
O tempo de Flamengo fez com que o meiocampista conhecesse bem a característica do torcedor rubro-negro. Ele sabe que o incentivo acontecerá, mas que, se o time da casa não for bem, as cobranças serão muito fortes e poderão ajudar o Galo:
- A torcida do Flamengo cobra bastante se o time não corresponder num curto prazo. Podemos tirar proveito, mas será um jogo difícil, contra um adversário direto e estamos concentrados para podermos sair vitoriosos.

Nenhum comentário: