sábado, 25 de junho de 2011

Mancini diz que Galo e Flamengo vão manter a tradição e a rivalidade do duelo


Mancini quer o Galo no ataque no Rio
Atacante prevê jogo muito disputado no Rio de Janeiro, neste sábado, no Engenhão
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:22/06/2011 14:30
Atualização:22/06/2011 14:41
Atlético e Flamengo são protagonistas de uma das rivalidades mais acirradas do futebol brasileiro. Neste sábado, as duas equipes voltarão a se encontrar no jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão, no estádio Engenhão, às 18h30.
Depois de colherem empates no último fim de semana, os dois times querem somar três pontos na tabela, para diminuir a distância em relação ao líder São Paulo. Para o atacante Mancini, o jogo no Rio de Janeiro reúne todos os ingredientes para ser emocionante. “São dois times grandes, que jogam e deixam jogar, e tenho certeza que será um bom jogo, para duas equipes que precisam vencer. Será um jogo importante e espero que o Atlético possa conquistar os três pontos”, disse, ao site oficial do clube.
Mesmo fora de casa, o Galo tem que partir pra cima dos rubro-negros. Pelo menos, esse é o conselho do goleador. “Temos que procurar ir sábado ao Engenhão e conseguir essa vitória. É o momento de voltar a vencer e o Atlético tem totais condições para isso. Com o time que tem e o futebol que tem apresentado, o Atlético tem condições reais de vencer”.
Mais pontaria
Segundo o atacante alvinegro, para conseguir o triunfo o Atlético precisará melhorar a pontaria e aproveitar as chances que tem criado durante as partidas. “O mais difícil a gente tem feito, que é criar. Temos criado inúmeras oportunidades de gol e, em proporção, o aproveitamento não tem sido tão bom. Mas o importante é a gente continuar nesse ritmo, continuar criando porque logo esse índice de aproveitamento aumenta”.

Nenhum comentário: