domingo, 26 de junho de 2011

Dorival Júnior: o verdadeiro carrasco do Flamengo

Acostumado a vencer o Flamengo, o técnico Dorival Júnior irá, no próximo sábado, atrás de mais uma vitória contra time carioca
Felipe Ribeiro
Thiago Fernandes
Publicada em 23/06/2011 às 07:51
Belo Horizonte (MG)
Sabe aquele treinador que parece ganhar uma força extra quando enfrenta um time e acaba se tornando um verdadeiro algoz deste adversário? Esse é o caso do técnico Dorival Júnior contra o Flamengo. O comandante atleticano enfrentou o Rubro-Negro em 12 oportunidades, venceu sete delas, empatou duas e perdeu apenas três.
Desde que iniciou a carreira de técnico, em 2003, Dorival Júnior conquistou resultados positivos contra o Fla enquanto esteve à frente de Figueirense, Juventude, Cruzeiro, Coritiba, Vasco e Atlético. As derrotas do treinador para a equipe carioca aconteceram quando ele comandou São Caetano, Raposa e Coxa.
No próximo sábado, às 18h30, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior encontrará o Flamengo pela primeira vez no Engenhão. O treinador atleticano terá como principal objetivo manter uma invencibilidade que dura desde a temporada 2008, quando treinou o Coritiba e acabou sofrendo uma enorme goleada para o Rubro-Negro.
Mancini, um dos comandados do técnico Dorival Júnior, se apoia no forte elenco alvinegro para apostar em uma nova vitória do comandante sobre o Fla. Para o meia-atacante, o Atlético tem mostrado um bom futebol nos últimos jogos e tem totais condições de vencer o Flamengo, embora o duelo seja em solo carioca.
- Eu acho que o Atlético tem totais condições de chegar lá e vencer, com o time que tem e o futebol que tem apresentado nas últimas partidas. O time, apesar destes tropeços recentes, criou oportunidades e mostrou bom volume de jogo, mesmo sem conseguir resultados positivos. Eu acho que diante do Flamengo serão duas equipes jovens, que deixam jogar. Tenho certeza que será um grande jogo já que ambos precisam vencer para se recuperar no Campeonato Brasileiro - declarou o meia.
A Massa Atleticana torce para que o técnico Dorival Júnior reencontre, juntamente com o Atlético, o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro 2011 e volte do Rio de Janeiro com mais um resultado positivo diante do Flamengo.

Nenhum comentário: