domingo, 26 de junho de 2011

Guilherme mira os três pontos contra o Flamengo

Redação - Superesportes
Publicação:25/06/2011 10:51
Sem vencer há três jogos, o Atlético promete jogar no ataque contra o Flamengo, neste sábado, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.
“Não sei se o tempo todo, mas a intenção é buscar os três pontos, porque está muito embolado o meio da tabela e, quem quer ser campeão, precisa conquistar esses pontos”, disse o atacante Guilherme.
Ele volta ao time neste sábado depois de desfalcar o time em dois jogos se recuperando de lesão e de ficar na reserva na partida passada, contra o Atlético-GO. Guilherme garante que tem condições de atuar 90 minutos:
“Tem um planejamento que é meu. Desde a semana passada, eu já me preparava para jogar os 90 minutos, mas isso cabe ao Dorival. Se ele quiser contar comigo, estou pronto para 90, 45 ou 70 minutos. Estou aqui para ajudar o grupo”, disse.

Nenhum comentário: