domingo, 26 de junho de 2011

Neto Berola lamenta 'apagão' da equipe do Atlético-MG


Neto Berola é o vice-artilheiro do Atlético-MG na temporada. O atacante está atrás apenas de Magno Alves (Crédito: Sérgio Roberto/ Futura Press)
Atacante do Alvinegro acredita que sua equipe poderia sair com a vitória caso mantivesse a pegada da primeira etapa
LANCEPRESS!
Publicada em 26/06/2011 às 15:04
Belo Horizonte (MG)
O Atlético não conseguiu reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Diferente dos discursos das partidas anteriores, em que os jogadores exaltavam o volume de jogo da equipe alvinegra, desta vez, contra o Flamengo, o Galo não conseguiu exibir um bom futebol e acabou derrotado.
Para o atacante Neto Berola, a equipe mineira começou bem. Contudo, o time sofreu um verdadeiro apagão no decorrer do confronto e acabou levando quatro gols, que ocasionaram a segunda derrota na competição nacional.
– Nós saímos na frente e estávamos jogando bem. Mas o nosso time teve um apagão durante o jogo. Quando sofremos quatro gols da maneira que aconteceu, fica muito difícil – declarou o atacante Neto Berola, dizendo que o Atlético poderia sair com uma vitória no confronto. No entanto, o jogador pede para o elenco esquecer o resultado e pensa apenas no próximo adversário, o Internacional, na próxima quinta-feira, na Arena do Jacaré, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro:
– Nosso time estava bem na partida de hoje (sábado). Se mantivéssemos a pegada, poderíamos sair com uma vitória. Agora, temos de trabalhar porque já temos outro jogo complicado durante a semana.

Nenhum comentário: