domingo, 26 de junho de 2011

Daniel Carvalho busca evolução e reencontra Luxa

Diante do Flamengo, meia fará seu segundo jogo seguido como titular e vai reencontrar o treinador que o colocou no Galo
Felipe Ribeiro
Publicada em 24/06/2011 às 17:09
Belo Horizonte
Em evolução no time do Atlético, o meia-atacante Daniel Carvalho vai para o seu segundo jogo consecutivo como titular. O primeiro foi na rodada passada, diante do Atlético-GO e ele relatou que sentiu muitas dores após a partida devido por ter ficado sem o costume de jogar 90 minutos.
– Estou me sentindo bem, tranquilo, atuei 90 minutos na última partida e isso não estava programado. Senti muita dor nas pernas e no corpo e vamos ver se agora pegamos sequência bacana para evoluir meu futebol e ajudar o Galo. Isso será importante – disse Daniel Carvalho.
Neste sábado, o camisa 83 do clube mineiro terá como adversário o treinador que justamente pediu sua contratação no ano passado. Vanderlei Luxemburgo solicitou à diretoria alvinegra a vinda de Daniel e apostou alto no jogador. Mas neste sábado, nada de gratidão.
- Vanderlei foi uma pessoa que enquanto esteve aqui e eu tinha condições de jogar, me escalou em todos os jogos. Guardei respeito e carinho, ajudou na minha volta, mas pelo profissionalismo vou fazer minha obrigação pelo Atlético, ele pelo Flamengo e tomara que eu seja vitorioso - disse Daniel.

Nenhum comentário: