terça-feira, 28 de junho de 2011

Daniel Carvalho vê cobrança de Réver ao time como 'tapa na cara', e aprova


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:27/06/2011 17:29
Atualização:27/06/2011 19:54
O pedido de ‘vergonha na cara’ feito pelo zagueiro e capitão Réver ao time, depois da goleada sofrida para o Flamengo, foi aprovado pelo meia-atacante Daniel Carvalho.
“Incomoda a todos. O sentimento é de que você tomou um tapa na cara e não pode reagir, não pode fazer nada. A reação é só no jogo seguinte. Acho que ele foi bastante feliz na colocação. Faltou vergonha mesmo na cara, porque um time como o do Atlético, com o grupo que tem, é inadmissível chegar no Rio de Janeiro e tomar quatro do Flamengo. Respeitamos o Flamengo, mas sabemos a qualidade que temos aqui dentro”, disse Daniel Carvalho.
Para o jogo desta quinta-feira contra o Internacional, o meia alvinegro ressalta que o time terá de mudar em todos os sentidos: “A atitude nossa tem de ser em todos os sentidos. No último jogo, faltou tudo. Contra o Internacional temos que melhorar tecnicamente, taticamente, a dedicação tem de ser muito maior. Podemos até perder de quatro ou cinco, mas tem de ser correndo e mostrando vontade. Agora perder de quatro se omitindo é complicado.”
Nesta segunda-feira, Réver admitiu que exagerou nas cobranças, mas ressaltou que irá se posicionar sempre que o time não corresponder.
O capitão atleticano disse ainda que o time precisa acordar para a realidade: “Em algumas declarações anteriores, eu havia falado que a gente não tinha conquistado nada. É natural uma equipe, quando vem de bons jogos, se acomodar. Infelizmente, isso aconteceu aqui no Atlético. Espero que a gente reveja os nossos conceitos e mantenha os pés no chão”, disse.

Nenhum comentário: