terça-feira, 28 de junho de 2011

Daniel Carvalho entende cobranças da torcida, mas pede apoio contra o Inter

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:28/06/2011 19:34
Há quatro jogos sem vencer e vindo de goleada de 4 a 1 para o Flamengo, o time do Atlético já sente a cobrança do torcedor. O meia Daniel Carvalho não questiona as críticas, mas espera que nesta quinta-feira, contra o Internacional, o torcedor não deixe de apoiar a equipe.
“Se eu pudesse pedir ao torcedor, pediria que ele incentive do começo ao fim. A nossa atitude tem de ser outra. Para o torcedor nos incentivar, temos de mostrar dentro de campo. Se formos apáticos, eles vão vaiar, com razão. O torcedor viaja alguns quilômetros de Belo Horizonte a Sete Lagoas e o mínimo que ele tem que ver é um jogador dedicado. Ele paga o ingresso e tem direito de nos vaiar, mas, se eu pudesse pedir, pediria que nos incentivasse do começo ao fim e deixasse para depois para criticar”, disse.
Para Daniel Carvalho, o Atlético conta com grandes valores no elenco, mas ainda não conseguiu dar uma resposta como time: “Individualmente, todos sabemos de nossas qualidades, mas coletivamente não estamos fazendo ainda um bom trabalho.”

Nenhum comentário: