domingo, 26 de junho de 2011

Giovanni Augusto é a dúvida de Dorival Júnior para confirmar o time


Giovanni tem chance de jogar

Após o treinamento, Dorival reuniu os jogadores
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/06/2011 11:52
Atualização:24/06/2011 16:29
O Atlético fechou na manhã desta sexta-feira a preparação para encarar o Flamengo, neste sábado, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Dorival Júnior segue com uma dúvida na escalação, entre o meia Giovanni Augusto, que não vinha treinando por causa de uma indisposição, e o volante Toró. Se o armador reagir bem ao treinamento, ele deve ir para o jogo. “A minha dúvida é a completa recuperação do Giovanni. Ele treinou e não sabemos se isso pode agravar. Ele teve uma virose”, disse o técnico.
Nesta sexta-feira, Dorival orientou um trabalho tático na Cidade do Galo e escalou 12jogadores, sendo 11 na linha e o goleiro Renan Ribeiro.
O treinador confirmou as voltas dos laterais Patric e Guilherme Santos. O volante Dudu Cearense, que entrou no decorrer das três últimas partidas, vai estrear como titular. No ataque, Guilherme recuperou a posição, que no jogo passado foi de Mancini.
O Atlético treinou com: Renan Ribeiro; Patric, Leonardo Silva, Réver e Guilherme Santos; Serginho, Toró, Dudu Cearense, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho; Magno Alves e Guilherme.
Ao final da atividade desta sexta-feira, Dorival Júnior reuniu os 12 jogadores que treinaram entre os titulares para uma conversa que durou aproximadamente 30 minutos.

Nenhum comentário: