terça-feira, 28 de junho de 2011

Toró espera que time deixe lamentações de lado e corrija as falhas

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:28/06/2011 18:33
A goleada de 4 a 1 sofrida para o Flamengo balançou o Atlético. Cobranças internas marcaram o pós-jogo. As falhas foram apontadas. Mas, para o volante Toró, as lamentações têm de ser deixadas de lado. O time precisa aprender com os erros e mudar a postura.
“Estamos chateados com a partida que a gente fez. Não vínhamos ganhando, mas vínhamos numa crescente muito boa. Chegou no Rio e simplesmente assistimos ao Flamengo jogar. O futebol é bom porque na quinta-feira agora já temos um jogo. Não podemos ficar lamentando. O Flamengo já passou, mas não podemos entrar com a mesma postura”, disse Toró.
Nesta terça-feira, o técnico Dorival Júnior reuniu todo o elenco para analisar as falhas: “O professor cobrou da gente. A gente bate toda vez na mesma tecla. A gente tem pecado bastante. As vitórias não têm acontecido por pequenos detalhes. Contra o Flamengo foi um detalhe muito grande, jogamos muito mal. Nada melhor, num ambiente de trabalho, que uma conversa para ajeitar as coisas”, disse o volante.
Segundo Toró, Dorival também deu espaço para os atletas se posicionarem: “Foi uma conversa de pai para filho. O Dorival é um grande amigo e um grande treinador. Contra o Flamengo, fizemos totalmente ao contrário do que ele pediu. A conversa foi para ele falar o que pensa, e os jogadores também se posicionaram. Não teve nada de bronca, de briga.”

Nenhum comentário: