sábado, 25 de junho de 2011

22 de junho de 2011 • Atletas • Futebol Profissional • Jogos
Renan Oliveira espera manter a escrita de boas atuações diante do Flamengo
Com três gols marcados nos últimos dois jogos que disputou contra o Flamengo, o meia Renan Oliveira espera manter a escrita de boas atuações diante do rival carioca na partida deste sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em 11 de novembro de 2008, Renan marcou um dos gols da vitória atleticana por 3 a 0, no Maracanã. Já em 2010, ele marcou duas vezes na goleada do Galo por 4 a 1, no dia 13 de novembro, na Arena do Jacaré.
“É um jogo muito importante para nós, fundamental, que vamos direcionar para encostar no grupo que está à nossa frente. Já tive muita sorte jogando contra o Flamengo, fiz bons jogos, e nada melhor que esse jogo para que o nosso grupo retome a confiança das vitórias”, comenta o jogador.
“A gente sabe que vai ser um jogo bastante complicado, até mesmo pela situação em que o Flamengo se encontra, mas a gente vem trabalhando forte essa semana, com confiança, para que possamos buscar o resultado positivo que é o que mais nos interessa”, acrescenta Renan.
O meio-campista atleticano acredita que Galo e Flamengo farão um jogo bastante aberto no Engenhão, uma vez que as duas equipes necessitam da vitória.
“Os dois times vão entrar em campo buscando o gol, então, acredito que será um jogo bem aberto. Vamos procurar marcar, com humildade, respeitando a equipe do Flamengo, mas, quando tiver a bola, jogar o nosso futebol e procurar aproveitar as oportunidades”, concluiU Renan Oliveira.

Nenhum comentário: