terça-feira, 28 de junho de 2011

Capitão admite cobrança exagerada, mas avisa que não vai se omitir


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:27/06/2011 14:36
Atualização:27/06/2011 15:29
“Vergonha na cara”, foi que cobrou do time o capitão Réver depois da goleada de 4 a 1para o Flamengo, sábado passado. No calor do término da partida, o zagueiro não se conteve com a atuação desastrosa da equipe. Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, Réver admitiu que exagerou.
“Foi de cabeça quente. De repente, se não tivesse com a cabeça quente, não falaria. Nesse jogo, ficou nítido que a equipe tem de ter atitude. De repente, não poderia ter falado, mas a vontade foi muito grande e acabei falando. Após o nosso gol, achamos que o jogo estava ganho. Isso não pode acontecer”, disse.
Apesar de reconhecer que pegou pesado com os companheiros, Réver ressaltou que não vai se omitir em momentos semelhantes:
“Se tiver de falar novamente, não só quando perder o jogo, mas também quando ganhar, vou falar. Aqui tem de ter cobrança. Cada um cobra da maneira que achar melhor”, destacou.
O zagueiro espera que o comportamento do time seja diferente a partir do jogo desta quinta-feira, contra o Internacional, na Arena do Jacaré.
“Em jogos que não vencemos, a nossa atitude foi acima de alguns jogos que vencemos. Nossa equipe precisa se entregar mais. Não pode faltar companheirismo, um ajudar o outro, o Guilherme correr para o Magno Alves e o Magno Alves correr para o Guilherme, e assim nos outros setores”, disse.

Nenhum comentário: