domingo, 26 de junho de 2011

Dorival ainda tenta encontrar a formação ideal da equipe do Atlético


Daniel Carvalho é um dos atletas que passaram a ganhar chances com Dorival no Campeonato Brasileiro
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/06/2011 16:13
Atualização:24/06/2011 16:20
Passado o Campeonato Mineiro e cinco rodadas do Brasileirão, o Atlético ainda não tem um time que possa ser considerado o ideal pelo técnico Dorival Júnior. Problemas com lesões e suspensões, além de trocas por opção do treinador, impediram uma sequência para as várias formações escaladas por Dorival.
Nos 24 jogos oficiais do Galo na temporada, apenas uma vez o técnico conseguiu repetir uma equipe de uma partida para outra – em abril, o time que iniciou o confronto contra o Democrata-GV (3 a 0), pelo Estadual, entrou em campo contra o Grêmio Prudente (0 a 0), pela Copa do Brasil.
Agora, neste sábado, contra o Flamengo, mais uma vez, Dorival vai alterar a escalação. As novidades são as voltas dos laterais Patric e Guilherme Santos e do atacante Guilherme, além da estreia como titular de Dudu Cearense.
Dorival Júnior evitar falar em testes nas alterações realizadas até o momento. Ele prefere encarar como busca pela melhor formação. Mas uma coisa é certa: é hora de definições:
“Eu não colocaria como testes. Estou buscando a equipe ideal. Quero que isso aconteça o mais rápido possível. Isso foi assunto de minha última conversa com os jogadores. Está na hora de me passarem uma confiança para que eu chegue na terça-feira já com o trabalho montado em cima de uma equipe que, espero, possa permanecer por algumas rodadas”, disse o treinador.

Nenhum comentário: