terça-feira, 28 de junho de 2011

Alexandre Kalil rasga elogios ao atacante Jonatas Obina


Jonatas Obina chegou ao Atlético-MG para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas ainda não estreou (Foto: Divulgação)
Presidente do Atlético-MG confessa que não conversa com treinador sobre escalação, mas que deseja ver Obina no ataque do Galo
LANCEPRESS!
Publicada em 27/06/2011 às 21:28
Belo Horizonte (MG)
Contratado logo após o Campeonato Mineiro, o centroavante Jonatas Obina ainda não teve uma oportunidade no time do Atlético. O treinador da equipe já disse que o centroavante trabalha para se adaptar ao time. Questionado sobre a possibilidade de pedir para que o jogador atue, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, deixou claro que não conversa sobre isso com o técnico Dorival Júnior.
- Eu não cobro nada. Com treinador, eu tenho dois assuntos: demissão e contratação. Quem escala é ele - declarou o presidente Alexandre Kalil à Itatiaia, que fez questão de elogiar o atacante Jonatas Obina, que ainda não teve uma oportunidade na equipe do Atlético:
- Eu corneto de vez em quando. Afinal, eu sou presidente do Atlético. Eu ainda não cornetei a não escalação do Jonatas Obina, mas vou cornetar. Eu estava em um treinamento em que ele fez quatro gols. Ele é um bom jogador e vai dar certo no Atlético.
O atacante foi o vice-artilheiro do Campeonato Mineiro 2011 com a camisa do América/TO. No decorrer do Estadual, Obina marcou dez gols, o mesmo tanto que Magno Alves, seu atual companheiro de equipe.

Nenhum comentário: