domingo, 26 de junho de 2011

Depois de derrota 'inadmissível', jogadores do Galo falam em 'levantar a cabeça'

Redação - Superesportes
Publicação:26/06/2011 10:58
Atualização:25/06/2011 22:35
O Atlético completou quatro rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro com uma derrota que mexeu com o grupo. A atuação na goleada de 4 a 1 para o Flamengo foi considerada ‘inadmissível’ pelo atacante Guilherme.
“Falar o que aconteceu neste momento não é o mais indicado. É inadmissível um time como o nosso apresentar esse jogo. Agora é levantar a cabeça e trabalhar”, disse.
O Atlético abriu o placar contra o Flamengo, mas caiu de rendimento bruscamente. Apático, foi presa fácil para os cariocas.
“Nós jogamos bem, mas depois sofremos um apagão. Um time tomar quatro gols assim é difícil. Se a gente tivesse mantido a pegada, teríamos vencido. Agora não adianta lamentar e vamos pensar no próximo jogo”, disse o também atacante Neto Berola.
Já o volante Serginho mostrou-se preocupado com declarações polêmicas entre os jogadores ao final da partida:
”É triste, é chato, mas não podemos abaixar a cabeça pela situação incômoda que passamos. Temos que ter determinação. Agora, é muito fácil chegar aqui e julgar um ou outro. Temos que conversar para nos acertarmos. Temos que ter a cabeça no lugar para não sair falando um com outro, para ficar tranquilo o ambiente.”

Nenhum comentário: