sábado, 25 de junho de 2011

Tropeços não tiram a confiança de Réver em boa campanha do Atlético


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:22/06/2011 19:26
Atualização:22/06/2011 19:31
Sem vencer há três jogos, sendo uma derrota e dois empates, o Atlético procura manter a tranquilidade para retomar o caminho das vitórias. Para o capitão Réver, o empate da rodada passada com o Atlético-GO, na Arena do Jacaré, não tira a confiança do elenco.
“Não é porque a gente não venceu essa última rodada que vamos colocar tudo a perder. Foi apenas um jogo que jogamos abaixo da média dos outros jogos. Isso um dia iria acontecer”, disse.
Réver ressalta que, para não deixar a desconfiança sobre o time aumentar, o Galo precisa reagir em campo:
“A gente sabe que precisa vencer o quanto antes, pois os dois primeiros jogos que vencemos já ficou para trás, assim como os que empatamos. A vida continua. Só assim vamos interromper essa dúvida que estão voltando a colocar no Atlético. Até uma rodada antes do Atlético Goianiense, vínhamos jogando muito bem, tinha tudo para chegar. Agora que fez um jogo abaixo, gera essa dúvida. Essa dúvida no elenco não existiu”, disse.
O zagueiro admite que, contra o Atlético-GO, a equipe do Galo não entrou concentrada para a disputa:
“Os torcedores pensaram que o jogo seria fácil, isso, de repente, acabou atrapalhando nosso rendimento, por entrar nesse oba-oba. Futebol não é falado. Temos que mostrar em campo porque merecemos ganhar o jogo. Nosso rendimento foi um pouco abaixo, mas não podemos também tirar os méritos do Atlético Goianiense”, disse.

Nenhum comentário: