domingo, 26 de junho de 2011

Réver não quer saber de desculpas e pede vergonha na cara


Réver está inconformado com derrota atleticana no Engenhão
Ailton do Vale - Superesportes
Publicação:25/06/2011 21:16
Atualização:25/06/2011 23:
A derrota de virada para o Flamengo, por 4 a 1, neste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, tirou o zagueiro Réver do sério. O capitão atleticano não quis saber de desculpas e afirmou que é preciso ter vergonha na cara. Agora, ele almeja ver o time focado na recuperação diante do Internacional, na próxima quinta-feira, na Arena do Jacaré.
“Vamos esquecer esse jogo e pensar no Inter dentro de casa. Não podemos arrumar desculpas e sermos morosos como fomos. A gente saiu na frente jogando fora de casa e depois tomamos quatro gols. Isso é vergonhoso. Acho que a gente tem que ter vergonha na cara”, disse.
O Atlético segue sem conquistar uma única vitória no Engenhão. Ao todo, a equipe disputou sete partidas no estádio e perdeu todas. A goleada sofrida contra o Flamengo não foi a primeira. No ano passado, o Fluminense derrotou o Galo por 5 a 1, também pelo Brasileiro.
Para Réver, o retrospecto no Engenhão não pode ser utilizado como desculpa para mais uma derrota no moderno estádio carioca. “O Engenhão não tem culpa. A culpa é toda nossa”, afirmou o zagueiro.
Essa é a quarta partida seguida do Galo sem vencer na competição nacional. O último triunfo do alvinegro foi no dia 28 de maio sobre o Avaí, por 3 a 1, na Ressacada. Depois, o Atlético perdeu para o São Paulo e empatou com Bahia e Atlético-GO. O Galo tem oito pontos no campeonato.

Nenhum comentário: