domingo, 26 de junho de 2011

Dudu Cearense se sente mais bem preparado para estrear como titular


Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:24/06/2011 14:41
Atualização:24/06/2011 14:45
No Atlético desde o começo de abril, Dudu Cearense fez apenas três jogos pelo time, entrando no decorrer de todos. Agora, chegou a hora de estrear como titular. Será neste sábado contra o Flamengo, pelo Brasileirão.
“Começar como titular é diferente. Você já entra aquecido, tem a confiança do treinador, coisa que vinha buscando desde meus primeiros dias aqui. A minha readaptação não foi fácil. Hoje estou muito mais preparado. Quero dar uma resposta não só ao treinador, mas para mim também”, disse.
Dudu Cearense, de 27 anos, estava no Olympiacos, da Grécia. Atuava no exterior desde 2004, quando trocou o Vitória pelo Kashiwa Reysol, do Japão. Passou ainda pelo Rennes, da França, e pelo CSKA Moscou, da Rússia.
Depois de tanto tempo atuando fora do Brasil, Dudu Cearense optou por uma preparação mais longa antes de fazer seu primeiro jogo pelo Galo. A estreia só ocorreu dois meses após sua chegada ao clube mineiro. “Já venho há mais de dois meses trabalhando forte. Sempre que pude entrar, dei o meu máximo. Agora chegou a oportunidade. É aproveitar da melhor maneira possível.”
O confronto deste sábado coloca frente a frente duas equipes em jejum no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Atlético não vence há três partidas, o Flamengo vem de quatro empates. “Vai ser um divisor de águas para as duas equipes. Espero que a gente saia melhor nesse confronto”, disse Dudu.

Nenhum comentário: