Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
Uma das revelações do Atlético-MG na atual temporada, o volante Fillipe Soutto vive a expectativa de enfrentar o experiente Rivaldo, um ídolo, no confronto da próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
“Estou na expectativa de poder ajudar o Atlético, enfrentando o Lucas que é um grande jogador, também o Rivaldo que é um ídolo de criança, será muito bom encontrar este jogador, jogar contra”, comemorou Fillipe Soutto, referindo-se ao pentacampeão mundial, que tem quase o dobro da sua idade.
O volante, de 20 anos, formado na base do Atlético, terá a primeira oportunidade de se encontrar com o ídolo Rivaldo, de 39 anos. Fillipe Soutto revela que acompanhava o experiente armador pela televisão, principalmente à época em que atuava pela seleção brasileira e pelo Barcelona.
“Gostava muito de assistir ao Barcelona jogar, em 99, era novo, via sempre o Rivaldo fazer gol de bicicleta, para o menino isso chama a atenção, é diferente, então procurava me espelhar nele, me chamava atenção”, explicou Fillipe Soutto.
Se o Barcelona da época de Rivaldo chamava atenção de Soutto, o atual time Catalão permanece tendo a admiração do jogador. “Hoje, vejo muito o Barcelona, gosto do Xavi, do Iniesta, não tenho nem palavras para falar sobre o time, como joga”, destacou.
Apesar de idolatrar Rivaldo, o jovem volante atleticano deverá ser um dos atletas com a missão de marcar o meia-atacante Luca, destaque do São Paulo. O jogador, que está servindo a seleção brasileira para os dois amistosos, contra Holanda e Romênia, deverá ser beneficiado com o adiamento do jogo contra o Atlético, que acontecerá apenas na quarta-feira, um dia após o segundo amistoso da seleção nacional.
Com isso, Rivaldo, que poderia ser seu substituto imediato, deverá ficar mais uma vez no banco de reservas. “O time do São Paulo é muito bom, tem vários jogadores de qualidade, não podemos marcar apenas um, ou dois, pois com certeza vão aparecer outros jogadores que farão a diferença”, analisou Fillipe Soutto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário