sábado, 2 de abril de 2011

Serginho prega tranquilidade para Atlético-MG evoluir


Serginho (Crédito: Gil Leonardi)
Além do volante Serginho, Toró é outro a lamentar resultados do Atlético-MG
LANCEPRESS!
Publicada em 01/04/2011 às 18:32
Belo Horizonte (MG)
O momento do Atlético-MG assusta a todo mundo: jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores. Após a derrota para o Grêmio Prudente, por 2 a 1, em Presidente Prudente, na noite desta quinta-feira, válida pela Copa do Brasil, ninguém conseguia explicar o porquê desta situação. O Galo, agora, se prepara para o duelo deste domingo, contra o Democrata, em Governador Valadares.
Para o volante Serginho, a partida de quinta-feira foi uma das piores do Alvinegro nesta temporada. Por isso, o jogador pede tranquilidade aos seus companheiros para que a equipe consiga vencer o confronto válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro.
- Dos três jogos que fizemos pela Copa do Brasil, acredito que este foi o pior. Temos que levantar a cabeça. No segundo tempo, conseguimos impor um ritmo melhor no jogo. Sabíamos que iríamos enfrentar dificuldades em Presidente Prudente. Agora, precisamos ter tranquilidade para conseguir bons resultados nos próximos jogos - afirmou Serginho.
Chateado com o momento da equipe alvinegra, Toró, também volante, se diz impressionado com a situação do Atlético-MG na temporada. O meio de campo acredita que o time necessita de trabalho para reverter essa situação.
- Impressionante a dificuldade que temos para vencer os jogos. Agora é trabalhar para sair dessa situação - emendou o volante alvinegro.

Nenhum comentário: