
Ricardinho quer ver futebol mais eficiente
Armador ressaltou necessidade de a equipe apresentar um melhor futebol
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:01/04/2011 10:30
Atualização:01/04/2011 11:27
O armador Ricardinho considera que as atuações ruins nas últimas partidas evidenciaram a queda de produção do Atlético na temporada. Depois da derrota para o Grêmio Prudente, por 2 a 1, no interior paulista, no confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o experiente jogador disse que o rendimento abaixo do esperado serviu como alerta. Mas ele confia em melhora do grupo e na retomada do bom futebol apresentado no começo do ano.
Ricardinho disse que o Atlético tem plenas condições de dar a volta por cima, para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e também melhorar a campanha no Estadual. Mas ele considera que é preciso haver uma melhora da equipe nas próximas partidas. “Temos condições, essa equipe fez bons jogos na temporada. Podemos melhorar, mas não adianta a gente querer nesse momento ficar achando algo. Precisamos melhorar a produção para ter melhores resultados”, alertou.
Para o armador, o próprio grupo precisa encontrar uma maneira de reeditar as atuações do começo de temporada, quando conquistou cinco triunfos nas cinco primeiras partidas do ano, incluindo o clássico contra o Cruzeiro, pelo Estadual, quando fez 4 a 3. “Temos que melhorar e evoluir, encontrar uma forma para que isso aconteça. Só assim vamos conseguir melhores resultado. É preciso melhorar nossa produção”, receitou.
Ricardinho disse que o Galo tem futebol para inverter a vantagem do Grêmio Prudente e conquistar vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Mesmo admitindo que o time precisa ter atuação muito melhor que no interior paulista, ele se mostrou confiante na classificação em casa. “Se temos como objetivo a Copa do Brasil, temos que procurar ganhar, fazer um jogo melhor bem melhor que em Presidente Prudente. Se quisermos passar para a próxima fase, temos que jogar melhor que o adversário e fazer o resultado”, projetou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário