
Presidente Alexandre Kalil acompanhou o jogo-treino na Cidade do Galo
Daniela Mineiro - Superesportes
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:07/04/2011 16:58
Atualização:07/04/2011 18:28
Citados como jogadores que vão encorpar o Atlético neste processo de remontagem do time, depois da eliminação da Copa do Brasil, o lateral-direito Patric e os meias Daniel Carvalho e Mancini participaram de um jogo-treino nesta quinta-feira à tarde, contra o Villa Nova, na Cidade do Galo.
Patric, um dos maiores investimentos do clube para a temporada, sofreu estiramento muscular na coxa direita logo na segunda rodada do Campeonato Mineiro, dia 6 de fevereiro. Ficou quase dois meses em recuperação. Entrou no decorrer dos dois últimos jogos do Atlético, ainda sem ritmo.
Daniel Carvalho não joga desde novembro do ano passado, quando foi submetido a artroscopia no ombro esquerdo. Livre da lesão, tenta agora se recuperar fisicamente. Só voltou a ser relacionado esta semana pelo técnico Dorival Júnior, que, na semana anterior, havia cobrado publicamente o jogador, mas não entrou em campo.
Já Mancini vem entrando em algumas partidas, porém, ainda não está em suas melhores condições físicas.
O time do Galo que iniciou o jogo treino foi: Lee; Patric, Werley, Lima e Leandro; Toró, Wendel, Daniel Carvalho e Bernard; Mancini e Neto Berola.
Na segunda etapa, o Atlético foi: Giovanni; Roger (das categorias de base), Werley, Luiz Edurado e Eron; Toró, Leleu, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho; Mancini e Jheimy.
O Galo venceu o jogo-treino por 2 a 1, com gols de Patric e Jheimy.
O atacante Guilherme, ex-Cruzeiro e que estava no Dínamo de Kiev, segue trabalhando a parte física. Como não pode defender o Atlético no Campeonato Mineiro, ele vem sendo preparado para o Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário