domingo, 3 de abril de 2011

Na partida da reação, Atlético estreia mais três jogadores na temporada


Diante do Democrata, Fillipe Soutto fez seu primeiro jogo na temporada
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:03/04/2011 20:29
Atualização:03/04/2011 21:36
Enquanto não encontra a formação ideal para o Atlético, o técnico Dorival Júnior vai fazendo testes. Neste domingo, na vitória por 3 a 1 sobre o Democrata, o treinador escalou três jogadores que ainda não tinham atuado na temporada.
O lateral-esquerdo Guilherme, contratado há quase um mês, e o volante Fillipe Soutto e o meia Wendel, ambos revelados na categoria de base do Atlético, fizeram sua estreia na temporada neste domingo.
Com esse jogadores, já são 28 atletas testados este ano, sem que Dorival encontre um time titular. Nos 12 jogos disputados até o momento, o técnico não repetiu a mesma escalação nenhuma vez.
Enquanto não encontra a formação ideal, o treinador tem que conviver com as baixas. Nesse sábado, a diretoria anunciou a dispensa do meia Ricardinho e do volante Zé Luís.
Antes deles, o Atlético já havia perdido quatro jogadores importantes. Os atacantes Diego Tardelli e Obina foram negociados, e o meia Diego Souza e o atacante Jóbson pediram para deixar o clube.
O jogo deste domingo foi importante para a sequência do Atlético, tanto no Campeonato Mineiro, quanto na temporada. A vitória coloca o time na vice-liderança do Estadual e levanta o moral da equipe para os próximos jogos. Na quarta-feira, o Galo tem um jogo decisivo com o Grêmio Prudente, pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário: