sexta-feira, 8 de abril de 2011

'Mais um ano de sofrimento', diz Mancini após queda na Copa do Brasil

Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:07/04/2011 09:20
Atualização:07/04/2011 01:42
Com o empate em 0 a 0 com o Grêmio Prudente, na Arena do Jacaré, o principal objetivo do Atlético no primeiro semestre ficou para trás. O Galo deu adeus à Copa do Brasil, uma vez que havia perdido o jogo de ida por 2 a 1. O meia Mancini, revelado nas categorias de base do Alvinegro, lamentou a eliminação.
“O futebol te proporciona momentos bons e ruins. Infelizmente, o Atlético vive um momento difícil. O Atlético é isso, sacrifício, paixão, dor e sofrimento. Mais um ano de sofrimento, mas vamos buscar, correr atrás. É levantar a cabeça e ser forte nesse momento.”
Com a eliminação na Copa do Brasil, o objetivo do Atlético agora é o título do Campeonato Mineiro. Faltando duas rodadas para o término da fase classificatória, o Galo está na vice-liderança, praticamente garantido nas semifinais. “O importante é levantar a cabeça. É um momento difícil, a gente entende a torcida, mas é preciso ter paciência”, ressaltou Mancini.
As outras chances do Atlético para dar a volta por cima estão no segundo semestre. Em 21 de maio, o Alvinegro estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR. A Copa Sul-Americana é o outro objetivo e também vale vaga na Copa Libertadores.

Nenhum comentário: