
Jonatas Obina comemora um dos dois gols que marcou diante do América-MG (Crédito: Gil Leonardi)
Jonatas Obina, o novo Obina do Atlético-MG?
Atacante do América de Teófilo Otoni terá pela frente o Galo, que segundo o seu empresário, está de olho em seu futebol
Luiz Signor e Thiago Fernandes
Publicada em 17/04/2011 às 07:40
Sete Lagoas
O atacante Obina, que atualmente defende o Shandong Luneng, da China, deixou saudades na torcida do Atlético-MG, que pode, em breve, ter um ‘novo’ Obina em seu elenco.
O jogador em questão é um dos adversários do Atlético deste domingo. Camisa 11 do América de Teófilo Otoni, o atacante Jonatas Obina, de 25 anos, é o vice-artilheiro do Campeonato Mineiro com nove gols, e de acordo com Roberto Tibúrcio, o seu empresário, o Atlético já iniciou o flerte com uma das revelações do Estadual, apesar do Galo já ter negado.
– O Atlético entrou em contato comigo, perguntando se ele havia fechado com algum clube. Avisei que iria esperar o final do Campeonato Mineiro para negociar e eles pediram para que eu não negocie o Obina antes de avisá-los, apesar do Atléticoainda não ter feito qualquer proposta por ele – explicou o empresário.
Alheio às especulações, o Obina de Teófilo Otoni, prefere apenas se concentrar na disputa do Estadual.
– Tudo pode acontecer. Meu empresário disse que existem propostas de muitos clubes, como o Atlético. Mas eu procuro pensar apenas no hoje e no que o América ainda pode conquistar no Campeonato Mineiro Nada além disso – disse o jogador.
Bate-bola com Jonatas Obina, atacante do América de Teófilo Otoni
LANCE!NET: Ter o Atlético como o adversário de logo mais é algo que o motiva ainda mais, já que há um interesse do Galo pelo seu futebol?
Jonatas Obina: É lógico que eu penso em fazer o melhor possível, ainda mais contra uma equipe como o Atlético. É o jogo em que qualquer jogador vai se doar ao máximo. Mas isso vale para todos os jogadores do América, já que não sou o único que pode se transferir após o Estadual. Temos um grupo forte.
LANCE!NET: O América não é feito apenas de Jonatas Obina, já que o Rogélio Ávila também tem se destacado. Qual é o segredo dessa dupla?
Jonatas Obina: O nosso desempenho não é apenas fruto do trabalho do dia a dia. Todos no grupo do América são responsáveis pelos nossos gols. Sem os nossos companheiros não teríamos todo esse destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário