domingo, 3 de abril de 2011

Jogadores do Galo aliviados com vitória sobre Pantera

Atlético-MG vinha de uma derrota e um empate, mas encerrou o pequeno jejum de dois jogos diante do Democrata-GV
LANCEPRESS!
Publicada em 03/04/2011 às 21:08
Belo Horizonte
Antes da partida contra o Democrata-GV, o Atlético vinha de uma derrota para o Grêmio Prudente por 2 a 1 pela Copa do Brasil e um empate por 1 a 1 com o Uberaba pelo Campeonato Mineiro. A ausência de triunfos já começava a incomodar os jogadores, mas o resultado de 3 a 1 sobre a pantera aliviou o elenco.
– Estávamos precisando de uma vitória para retomar a confiança e dar continuidade ao nosso trabalho e graças a Deus conseguimos o resultado positivo diante do Democrata fora de casa – disse Renan Oliveira.
O zagueiro Réver foi na mesma linha de raciocínio e discurso do jovem armador. Para ele, era necessário quebrar logo a sequência sem vitórias para que o clima ficasse mais ameno para os trabalhos. O xerife, porém, não escondeu as falhas da equipe e criticou a postura em determinados momentos do segundo tempo.
– Estávamos precisando de um resultado positivo. Não que vencemos e melhorou tudo, mas que a vitória mostre a atitude diferente nos próximos jogos. Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo afrouxamos a marcação, pensamos no individualismo e o caminho não é esse. Fizemos os gols tabelando – disse o capitão do Galo.

Nenhum comentário: