segunda-feira, 18 de abril de 2011

Elenco contém empolgação, mas está confiante para os mata-matas do Mineiro


Magno Alves e Réver comemoraram muito a goleada, mas não querem euforia no Atlético
Leandro Mattos - Superesportes
Publicação:18/04/2011 09:24
Atualização:18/04/2011 09:51
A goleada por 7 a 1 imposta ao América de Teófilo Otoni-MG, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, nesse domingo, deu novo ânimo aos jogadores do Atlético. Ciente de que estava devendo boas apresentações na temporada 2011, o elenco alvinegro comemorou muito o amplo resultado, mas fez questão de frear a empolgação, às vésperas da fase decisiva do Estadual.
Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil, diante do limitado Grêmio Prudente, todos no Atlético queriam oferecer uma boa partida aos torcedores. Mesmo assim, a consciência geral é a de que o time ainda precisa melhorar. Por isso, nada de euforia na Cidade do Galo. ”Temos que levar essa dedicação para a semifinal, só assim vamos dar alegria aos torcedores. Eles podem se empolgar com a equipe, mas nós temos que manter os pés no chão", recomendou Réver.
Magno Alves, que marcou três gols na partida desse domingo, menteve o tom do companheiro. "Vamos entrar com mais confiança, não só pelo resultado, mas pela dinâmica. Agora é nos concentramos na semifinal".
Para o goleador, o futebol demonstrado diante do América-TO merece ser comemorado. "Apresentamos o futebol que todos estavam esperando, dinâmico, lutamos até o fim, sempre buscando mais gols".

Nenhum comentário: