Confira um BATE-BOLA com Daniel Carvalho:
LANCE!NET: Como avalia esse momento do Atlético-MG?
Daniel Carvalho: É um momento um pouco delicado. Até porque não tem conseguido ganhar os jogos. Para melhorar isso, precisamos trabalhar cada dia mais para conseguir voltar a vencer as partidas.
LANCE!NET: Os torcedores têm te visto como o grande salvador da pátria. O que acha disso? É muita responsabilidade?
Daniel Carvalho: A responsabilidade é sempre muito grande, até porque trata-se do Atlético, que tem torcedores fanáticos. Mas colocar como o salvador da pátria é um pouco forte, uma coisa complicada. Mas, sem dúvidas, eu sei que posso colaborar, ajudar. Não vai faltar Vontade da minha parte, mas um sozinho não realiza milagre. Vou tentar entrar, encaixar no time e todo o time evoluir, crescer, melhorar, porque não vai ser um só salvador. Todo mundo precisa estar caminhando junto para sairmos dessa situação.
LANCE!NET: Fica feliz pela confiança depositada em você?
Daniel Carvalho: Fico muito feliz pela confiança do torcedor, principalmente pelo reconhecimento. Isso mostra que o torcedor gosta do meu trabalho, da minha qualidade. Acho que essa responsabilidade é grande, mas eu gosto. Eu sempre corri atrás, eu nunca fugi da responsabilidade. Então, isso me motiva a mostrar ainda mais ao torcedor para que eles continuem confiando em mim.
LANCE!NET: O que falta para você estrear pelo Atlético-MG em 2011?
Daniel Carvalho: Falta a decisão do Dorival. Eu já estou trabalhando a alguns dias. Mas é claro que, devido a essa cirurgia no ombro e a liberação do médico veio só após o carnaval, eu precisava de um tempo. Hoje, eu já estou treinando normalmente, mas, na visão do Dorival, eu ainda não estou preparado, não estou pronto. Eu respeito a decisão dele, mas vou continuar trabalhando cada dia mais para tentar entrar na equipe o mais rápido possível. Se não for no final de semana (contra o Democrata), pode ser no jogo de volta (da Copa do Brasil), mas eu posso encher a boca para dizer que, hoje, eu sou um dos jogadores que mais trabalha aqui no Atlético. Até porque eu preciso recuperar minha forma física. Até em casa, na academia do meu prédio, eu tenho trabalhado. Já teve dias em que eu treinei em três turnos, dois no clube e um em casa. Então, eu posso dizer que quem está correndo atrás para estrear sou eu. Mas isso eu faço pelo Atlético e principalmente para mim mesmo, porque eu sei que estou devendo muito aqui. Então, isso é um desafio meu. Espero estar jogando o mais rápido possível para acabar essa desconfiança logo. Independente se ele (Dorival) for me colocar ou não, eu vou me dedicar ao máximo e trabalhar todo dia para me recuperar o mais rápido possível.
LANCE!NET: Sonha recuperar, no Atlético-MG, o futebol da época em quem foi para a Seleção?
Daniel Carvalho: Eu sei que tenho condições de recuperar o futebol da época em que fui convocado para a Seleção com o Dunga. Eu não desaprendi, foram as lesões que me atrapalharam, mas eu sei que tenho totais condições de dar a volta por cima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário