
Zé Luís está recuperado de cirurgia no joelho direito, realizada em agosto
Publicação:13/09/2010 20:02
Recuperado de uma cirurgia para correção de cartilagem solta no joelho direito, o volante Zé Luís foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar em campo com os demais jogadores nesta segunda-feira, na Cidade do Galo. Apesar de ter ficado afastado por um mês, Zé Luís se sentiu bem durante a atividade e se colocou à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida desta quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético-PR, em Curitiba.
“Foi meu primeiro treino depois de um mês, o ritmo é diferente, mas, para primeiro treino, fiquei feliz, sentindo bem. Se o Vanderlei precisar, vou estar à disposição”, afirmou.
Questionado sobre o tempo em que teria condições de atuar contra o Furacão, Zé Luís se mostrou tranquilo, e acenou com a possibilidade de jogar durante os 90 minutos. “Isso é muito relativo. Depende muito do momento, como vou estar me sentindo. Acredito que dê para jogar o tempo inteiro, mas vai depender do jogo. É o momento da superação”, comentou.
Apesar da subida de produção do Galo no returno do Campeonato Brasileiro (conquistou quatro dos seis pontos disputados), Zé Luís ressalta que o Atlético-PR faz boa campanha, e lembra da dificuldade que é enfrentá-lo em seus domínios. Então, se o Alvinegro não conseguir vencer, o volante destaca a importância de conseguir ao menos um empate na capital paranaense.
“Jogar na Arena é muito difícil, o Atlético-PR está em um momento bom, e o fator campo influencia bastante. Mas temos jogadores diferentes, estamos em um momento bom, essa vitória (sobre o Grêmio Prudente) veio para dar moral. É um jogo importante para vencer, mas, se não vencer, pontuar”, disse.
Otimista, Zé Luís acredita que o Galo ainda vá brigar por algo melhor neste Brasileirão, mas mantém o foco do momento, que é de tirar o Atlético da zona de rebaixamento. “Nossa prioridade é sair da parte de baixo da tabela, aí depois sim vamos pensar lá na frente e no que podemos alcançar. Acredito que ainda temos condições de brigar lá na frente”. (UAI)
Nenhum comentário:
Postar um comentário