
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:02/09/2010 14:35
Na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, nessa quarta-feira, dois jogadores considerados titulares da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo começaram na reserva. Ricardinho e Diego Souza entraram apenas no segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1. E foram decisivos.
No primeiro lance de Ricardinho, ele lançou Diego Souza, que fez o gol da virada. O terceiro gol, convertido em um pênalti de Obina, partiu novamente dos pés de Ricardinho. O meia lançou o atacante, que foi derrubado na área pelo goleiro Harlei.
O volante Serginho, titular nessa quarta, destacou a importância do elenco do Atlético, ressaltando a atuação dos atletas que entraram no decorrer da partida. “O elenco do Atlético não é só os onze que estavam dentro do campo. Acho que, quem sai e quem vai entrar vai dar o seu melhor. Foi o que todo mundo demonstrou. É um elenco muito grande e farto de bons jogadores. Aqui, nós não temos onze titulares, nós temos, se não me engano, 25, 28, jogadores no elenco do Atlético, hoje”.
Nessa quarta, o Galo começou perdendo a partida e conseguiu reverter o jogo, criando um bom placar. Foi a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Serginho acredita que a equipe foi guerreira, buscou o resultado e destacou a união do grupo, que está se empenhando para tirar o time da zona de rebaixamento.
“Pela situação que estávamos, a nossa equipe está mostrando muita união. Não tem ninguém aqui, no elenco do Atlético, que está com a cabeça baixa, muito pelo contrário. Está todo mundo confiante pelo elenco que temos, mas temos que mostrar isso dentro de campo. Eu acho que hoje (quarta-feira) já começamos a mostrar isso, e a equipe está toda de parabéns. Tomamos o gol logo no início e tivemos que ter a cabeça no lugar para conseguir o empate no primeiro tempo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário