
Para Obina, confronto contra o São Paulo tem de ser encarado como se fosse uma final
Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
A possibilidade de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na última rodada do Campeonato Brasileiro deixa o grupo do Atlético-MG ansioso antes da partida com o São Paulo, domingo, às 18h30 (de Brasília), em Ipatinga.
Para o zagueiro Réver, terminar o turno fora da incômoda zona de rebaixamento à Série B dará mais tranquilidade à equipe mineira para a sequência da competição.
“A gente fica ansioso, sim, até porque esta situação é incômoda para todos, mas a gente sabe que podemos sair desta situação ruim agora nesta próxima partida, dar uma respirada na competição, então temos de tirar o Atlético desta situação complicada que está vivendo o mais rápido possível”, disse Réver.
O primeiro passo para deixar a zona de degola, o Atlético precisa vencer o São Paulo e torcer para que o Grêmio não vença o Botafogo, sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Para o atacante Obina, uma sequência de vitórias na competição será importante para aumentar a motivação da equipe alvinegra, que venceu o Goiás por 3 a 1, de virada, na quarta-feira passada, no Serra Dourada, em Goiânia.
“Tem de ser dessa maneira, tem de vir mais motivado, vencer fora de casa é muito bom, é importante. Neste Campeonato Brasileiro de pontos corridos, é muito importante vencer fora de casa, e dentro de casa a gente tem de buscar fazer a nossa parte, então uma parte foi feita, tem próximo jogo, tem de tratar como se fosse uma final para conquistar os três pontos e cada dia tirar o Atlético desta situação”, destacou.
"Uma boa vitória, aquilo que eu vinha falando aqui, a gente precisava de uma vitória fora de casa, jogo complicado, a equipe acabou tomando um gol muito cedo, mas a equipe teve a tranquilidade de reverter o marcador, todo mundo ficou tranquilo, sabendo o que precisava fazer para reverter aquela situação e eu consegui fazer os gols", acrescentou Obina.
O atacante, que marcou dois gols diante do Goiás, na quarta-feira, espera manter o bom momento e voltar a marcar diante do São Paulo, em Ipatinga. “Estava difícil fazer um gol, desta vez fizemos três, espero que mantenha isso para a gente sair desta situação”, disse Obina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário