
Obina marcou 15 gols na temporada
Daniela Mineiro - Portal Uai
Publicação:02/09/2010 19:48
O atacante Obina, autor de dois gols na vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Goiás, nessa quarta-feira, destacou a confiança adquirida na semana em que ficou fazendo trabalho físico à parte com o novo fisioterapeuta do Galo, Nílton Petrone, o Filé, para correção de uma deficiência na perna esquerda.
“Tive mais movimentação nesse jogo. O tempo que fiquei me cuidando foi muito bom. O treinador foi feliz em me deixar, fiz um trabalho muscular muito bom com o Filé. Isso me deu mais confiança para apoiar o pé”.
Contratado em janeiro deste ano, Obina começou bem a temporada, chegou a ser o artilheiro do time, mas se lesionou e teve que passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, no início de abril. Depois de quatro meses em tratamento, voltou ao time, mas ainda inseguro, não conseguia render o mesmo futebol. Luxemburgo optou, então, por deixá-lo em tratamento por uma semana. Tempo suficiente, segundo o atacante, para retomar a confiança.
“Foi uma ajuda muito grande. O Filé veio para eu ganhar um pouco mais de músculo. Eu não tinha nada no pé, apenas uma atrofia na perna esquerda e tinha que tirar isso. Ele veio com um trabalho muito bom, que me ajudou bastante”.
Na partida contra o Goiás, Obina sofreu dois pênaltis, que ele mesmo converteu. “Fico feliz de ter feito os gols. É difícil chegar na frente no goleiro e é questão de segundos para definir a jogada. Fui muito feliz nesse jogo. Tem que ter tranquilidade para fazer o gol e espero continuar desse jeito, fazendo gols e ajudando”, finalizou o atacante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário