Diogo Finelli - Superesportes
Publicação:15/09/2010 22:23
O técnico Vanderlei Luxemburgo lamentou a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba, mas destacou a postura de sua equipe. O Galo, que levou o primeiro gol logo aos 2min do primeiro tempo, conseguiu o empate ainda na etapa inicial, e só sofreu o gol de desempate aos 43min do segundo tempo.
“O time foi guerreiro. Tinha uma proposta de jogo de não trazer o Atlético-PR para cima da gente, mas eles fizeram um gol logo de cara. Nossa proposta acabou indo para o espaço, mas conseguimos manter a regularidade, fizemos o gol”, disse.
O treinador explicou o s motivos que o fizeram tirar o atacante Obina, autor do gol do empate do Galo, que deixou o campo aos 11min da etapa final. “O Obina levou uma pancada no início do jogo, no intervalo ele estava mancando, e no começo do segundo tempo ele pediu para sair. Já perdemos a referência lá na frente. Mantive o Neto (Berola), que logo depois também pediu a substituição. Aí é complicado, porque você não quer, mas é obrigado a fazer a substituição”.
Em resumo, Luxemburgo gostou d atuação de sua equipe, que perdeu jogadores machucados durante o jogo e contou com dois estreantes: Alê, que foi apresentado na terça-feira como reforço e foi titular na Arena, e o jovem Joedson, que entrou aos no intervalo no lugar de Mendez.
“Na circunstância que foi, perdendo tantos jogadores lesionados, tendo que estrear dois jogadores, o Jô (Joedson) e o Alê, a equipe esteve bem. Foi uma pena, porque poderíamos sair daqui com um resultado melhor”, comentou. (UAI)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário