
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Publicação:02/09/2010 15:40
Com o apoio da torcida, o Atlético tem a chance no domingo, contra o São Paulo, no Ipatingão, de vencer duas partidas seguidas pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro e dar mais uma passo para deixar a zona de rebaixamento, no fechamento do primeiro turno. O apoio da massa é fundamental para o Galo emplacar a inédita ‘dobradinha’ no Brasileirão, ressaltou o técnico Vanderlei Luxemburgo.
“É muito importante a torcida comparecer em grande número. O Kalil (Alexandre, presidente do clube) está sensibilizado, está facilitando a ida do torcedor ao estádio. Espero que o torcedor vá, mesmo que seja para criticar. Mas se tivermos o comportamento do jogo contra o Goiás, o torcedor vai ficar do nosso lado”, disse Luxemburgo, após a vitória por 3 a 1 sobre os goianos. A diretoria atleticana manteve o preço dos ingressos em apenas R$ 5,00.
A última vez que o Atlético venceu dois jogos seguidos no Brasileirão foi na edição passada do campeonato. Em outubro, depois de derrotar o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, o Galo superou o Vitória pelo mesmo placar, no Mineirão.
Depois, foram 27 partidas sem uma sequência de triunfos. Essa irregularidade foi decisiva para o Atlético não alcançar, no Campeonato Brasileiro passado, a vaga na Copa Libertadores e para a presença do time na zona de rebaixamento este ano.
A campanha ruim, com um time montado para disputar pelo menos uma vaga na Libertadores, tem deixado o torcedor insatisfeito. O volante Serginho espera, no domingo, contra o São Paulo, que o time confirme a reação:
“Convocamos a torcida para ir ao estádio em grande numero. No momento que estamos, tem que cobrar sim. Até nos vaiem, mas vamos conseguir trazer a torcida para o nosso lado de novo, e, no final, vão bater palma de novo para a gente”, disse Serginho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário