Tardelli está liberado para a preparação física; Réver, Fabiano e Jataí foram vetados para o próximo jogo
Daniela Mineiro - Superesportes
Publicação:14/09/2010 11:32
O departamento médico do Atlético continua movimentado. Na manhã desta terça-feira, o atacante Diego Tardelli, que está recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, foi liberado para a preparação física e deve ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Vitória. Por outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu três atletas para a partida desta quarta-feira, diante do Atlético-PR. O zagueiro Réver e os volantes Rafael Jataí e Fabiano sofreram estiramento muscular e ficarão no departamento médico até se recuperarem.
"A boa notícia da semana fica por conta do Tardelli, que foi liberado do departamento médico e está entregue à preparação física, para que seja preparado para voltar a nos ajudar. Tudo leva a crer que isso vai acontecer no jogo do final de semana, então temos a semana para trabalhar o condicionamento físico dele. O Jataí, o Fabaino e o Réver estão vetados do próximo jogo. Tivemos três lesões musculares, a do Fabiano na panturrilha direita e do Réver e do Jataí na região posterior da coxa esquerda. Eles permanecem em tratamento e vão ficar na fisioterapia até se recuperarem", disse o médico do clube, Rodrigo Lasmar.
Segundo Lasmar, Fabiano é quem deve ficar mais tempo em recuperação. "O que teve uma lesão mais grave foi o Fabiano. O Jataí, ainda dependemos de um resultado final, para saber o grau da lesão".
Lasmar aproveitou para explicar a situação dos laterais Fernandinho e Rafael Cruz. "O Fernandinho ainda se recupera de um estiramento na região posterior da coxa. Deve fazer um exame de controle nessa semana para que seja entregue à preparação física. O Rafael Cruz teve um trauma no tornozelo, o exame de imagem não mostrou nenhuma lesão significativa, mas ele está com muita dor quando pisa. Como a dor já vem há alguns dias, vamos repetir o exame, porque algumas lesões podem demorar algum tempo para se manifestar. Ele permanece na fisioterapia e vamos ver como vai responder ao longo da semana".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário