sexta-feira, 3 de setembro de 2010

De olho no São Paulo, Luxemburgo deve mexer no time


Treinador não adiantou o time
Daniela Mineiro - Portal Uai

Diogo Finelli - Portal Uai


Publicação:03/09/2010 18:47


O técnico Vanderlei Luxemburgo não adiantou a escalação do Atlético para a partida deste domingo, às 18h30, contra o São Paulo, no Ipatingão. A intenção do treinador é de promover o mínimo de mudanças na equipe que venceu o Goiás, de virada, por 3 a 1, na última quarta-feira, em Goiânia.
Uma alteração é quase certa. O lateral-direito Rafael Cruz, que levou uma pancada durante a partida passada, continua reclamando de dores no tornozelo direito. “A ideia é manter a linha que iniciei o jogo com o Goiás. É bem provável que eu faça uma mudança, se for necessário, com o Rafael Cruz. Talvez ele não viaje, aí entro com o Diego Macedo”.
Outra mudança pode acontecer em virtude da análise de Vanderlei Luxemburgo com relação ao adversário. “Uma outra (mexida) que eu posso fazer é um função de observação do time do São Paulo”, disse o treinador, sem adiantar ou dar pistas.
Já sobre os três jogadores que foram liberados pelo departamento médico no início da semana (o lateral-esquerdo Leandro, o zagueiro Jairo Campos e o meia Edison Mendez), Luxemburgo disse que o primeiro não garantiu estar pronto, e que ainda depende de uma conversa com Campos e Mendez para saber se eles estão em condições de viajar para o Vale do Aço.
“Ainda vou ver a possibilidade de contar com eles. Conversei com o Leandro, ele disse que está sentindo (dores) ainda. De repente, ele vai viajar, ficar no banco, vamos ver. Vou conversar com o Mendez e com o Jairo para saber se eles vão viajar e ficar à disposição”.

Nenhum comentário: