Lateral-esquerdo Leandro brinca dizendo que o baiano deve agradecer
a Deus e a Charles Miller por ser casado
Por Marco Antônio Astoni
Belo Horizonte
O atacante Obina está resolvendo as coisas para o Atlético-MG. Dos últimos sete gols marcados pelo time, cinco foram dele . Ele já é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, ao lado de Diego Tardelli, mesmo tendo disputado apenas sete partidas, o que dá a excelente média de 0,85 por jogo.
Os companheiros de Obina comemoram a boa fase e falam sobre o lado divertido do atacante, caso do lateral Leandro.
- Falar do Obina é complicado. Ele é esse brincalhão aí, molecão. A gente brinca muito com ele, ele tem vários apelidos, como boneco de Olinda, por exemplo. Sempre quando a gente precisa dele, ele está aí, fazendo gols que são fundamentais pra gente. A função dele é essa. Ontem (domingo), ele teve algumas chances no primeiro tempo e a bola bateu na trave. Aí, no finalzinho do jogo, ele teve a calma e fez o gol que foi muito importante pra nós.
O volante Zé Luís também faz coro com Leandro e exalta o bom momento de Obina.
- Ele merece tudo isso que está vivendo. É um cara bom, trabalhador. Teve um momento difícil, da cirurgia. Voltou, mas não voltou muito bem. Fez um trabalho a parte, e aí sim, voltou muito bem. Futebol é complicado. Às vezes o cara trabalha bastante e não é recompensado. O Obina é muito gente boa e merece tudo isso.
Leandro conta os detalhes da comemoração do gol contra o Grêmio Prudente. Obina saiu em direção à torcida gritando que era iluminado. O lateral conta o que disse ao atacante.
- Eu brinquei com ele: você tá iluminado hein, negão! Tem que agradecer a Deus e a bola todos os dias. Mas já casou né? Ainda bem. Então tem que agradecer a Deus e a Charles Miller. Ele é importante pro Atlético-MG e pra nós. Sempre alegre e feliz. Tem que ser assim, alegria em todos os momentos. Parabéns a ele por se recuperar assim, depois de levar aquela pancada no primeiro semestre. Ele vai ser um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário