terça-feira, 14 de setembro de 2010

'As vaias me fortalecem', diz lateral Diego Macedo sobre as críticas


Diego Macedo quer mostrar o seu valor com a camisa do Atlético
Daniela Mineiro - Superesportes

Diogo Finelli - Superesportes

Publicação:14/09/2010 16:51


Quem pensa que as vaias da torcida estejam interferindo no trabalho do lateral-direito Diego Macedo, acertou. Porém, ao invés de o deixar cabisbaixo e desmotivado, o jogador utiliza as críticas para tentar melhorar o seu desempenho dentro de campo. Quem garante isso é o próprio Diego Macedo.
“As vaias me fortalecem mais, o Diego Macedo nunca cai, ele se levanta. Sou novo, tenho que melhorar muita coisa. Vou trabalhar forte para melhorar meus defeitos e fazer grandes partidas”, disse o lateral.
Obviamente, nenhum jogador gosta de ser vaiado. No entanto, Macedo tem mostrado personalidade em suas entrevistas, deixando claro que está ciente da cobrança do torcedor, e com o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Para jogar no time do Atlético, tem que ter muita personalidade. Errei uns dois ou três passes (contra o Grêmio Prudente) e a torcida vaiou. Mas isso é normal, jogar no Atlético tem cobrança. Agradeço à confiança que o Vanderlei me deu depois do jogo”.
Sobre as vaias direcionadas a ele durante o jogo do último domingo, na Arena do Jacaré (vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente), em Sete Lagoas, Diego Macedo disse que elas serviram como uma espécie de estímulo.
“A partir do momento que vim para cá, sabia que ia ter muita cobrança. Pela situação que estamos, a torcida não está satisfeita. Quando eles vaiavam, criava mais força para mostrar meu bom futebol”. (UAI)

Nenhum comentário: