Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
Alvo de vaias por parte da torcida do Atlético-MG que compareceu em Sete Lagoas, na derrota do time alvinegro para o rival Cruzeiro, por 1 a 0, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que entende as manifestações dos torcedores, mas manteve a confiança em seu trabalho.
“Não é a primeira vez que passo por isso, não será a última também, sou experiente para saber que é normal a insatisfação, as cobranças quanto ao momento, mas o importante é seguir acreditando no trabalho”, disse Vanderlei Luxemburgo.
O treinador chamou a responsabilidade para si pelo momento ruim vivido pela equipe no Brasileiro. “Eu entendo a torcida, tem de me hostilizar mesmo, tem mais que pedir para eu ir embora, com respeito, estou acostumado com isso, não vou ficar chateado”, destacou Luxemburgo, lembrando que a torcida foi embora triste do estádio.
“Respeito à opinião de vocês (imprensa), às críticas de vocês, a torcida vaiar, hostilizar, reclamar, mas eu tenho de saber o que estou fazendo. Para mim o importante é a conversa com a comissão técnica, é a conversa com a diretoria, a tranquilidade, saber que estamos fazendo as coisas certas, planejadas”, mostrou tranquilidade Luxemburgo.
Apesar da crítica sofrida por parte da torcida atleticana e do clube mineiro estar na penúltima colocação do Brasileiro, com 10 pontos, Luxemburgo manteve o discurso de que o trabalho vem sendo bem feito e de que o time irá engrenar durante a competição.
“Você sabe que está no caminho certo quando entra no vestiário depois da partida e vê a diretoria tranquila, porque viu o jogo e sabe que o time está bem e merecia o resultado. O que eu encontrei no vestiário após o jogo foi uma situação que me permite olhar pra frente e ver uma coisa diferente”, observou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário